NÓS

Chapter 13: Capítulo 12

Bom dia com muito ziriguidum porque hoje é carnaval caralho.

Acordei animada, pra mim essa época era a melhor do ano tirando o ano novo, que eu também gostava demais. Sempre tinha bagunça e muita bebida envolvida.

Eram dez da manhã, tomei uma ducha demorada, lavei meu cabelo e sai do box com duas toalhas, uma no corpo e uma na cabeça. Escovei meus dentes e passei uma máscara de skincare, dava pra fritar um ovo de tão oleoso que meu rosto estava esses últimos dias.

Sério, estava bizarro.

Sequei meu cabelo com o secador e tirei a máscara que já estava seca, joguei água gelada no rosto e sai do banheiro. Vesti meu biquíni tomara que caia branco e um shortinho jeans. Passei uma base no rosto e um rímel, antes de sair e ir de encontro com os meninos passei perfume e hidrante.

Cheirosa sempre, né.

Mandei mensagem pra Gabriel e o mesmo respondeu que eles estavam tomando café da manhã. Enquanto ia a encontro dos mesmos cumprimentei com um sorriso algumas pessoas que passavam por mim, diferente de ontem hoje o hotel estava bem mais movimentado.

— Chegou o dragão — Alex estava com voz de sono e mexia no celular.

—Bom dia para você também, Alex — dei um beijo na cabeça de Gabriel que estava comendo bolo.

— Bom dia, mana — sorriu.

Fui me servir e fiquei maravilhada quando vi a mesa de café da manhã do hotel, era enorme e tinha tudo o que podia imaginar. Minha fome era de três mendigos e cinco evangélicos, a draga que habitava dentro de mim agradecia por uma mesa dessas. Peguei bolo de cenoura e bolo de banana, alguns tipos de salgados e um suco de laranja. Voltei pra mesa e eles estavam discutindo o que nós iríamos fazer hoje.

— Eu apoio ficar no hotel até dar o horário do bloco — Victor enfiou uma empadinha na boca.

— Por mim tanto faz — disse de boca cheia.

— Colocou a mesa do café toda ai no prato, né? Misericórdia, jesus tem poder — Gabriel arregalou os olhos.

Jesus nessa, é melhor — Victor

língua para os

é só quinze minutos andando — rolamos

não se

Diego — Gabriel balançou a cabeça negativamente — Tenho muito

até eu terminar de tomar meu café tentando decidir algo para no final resolvermos ficar no hotel mesmo. Passei no quarto antes pra escovar os dentes e depois de já escovado fui pra piscina. O dia estava lindo, bem quente, merecia mesmo um mergulho. Quando cheguei os meninos estavam no barzinho bebendo como o esperado, pedi um

vão sair de que hoje? — Victor perguntou bebendo seu Whisky com

biquinho e coloquei a mão em baixo do

sereia com o de piranha, hein — dei um tapa do braço de

amigavelmente. Estava delicioso, nem

de Diego mesmo — se gabou — Tem fantasia melhor

pisquei e ele rolou os olhos — Relaxa que no carnaval

— Gabriel

é surpresa pra ninguém, então eu vou de eu mesmo praticamente — alex deu um sorrisinho

é tudo

já acho que é

depois disso fomos almoçar e cada um foi para seu quarto descansar antes de partimos para a folia. Esse ano seria bem diferente dos outros, não teria Lya e nem Natália para fazer as merdas comigo. A falta que minhas meninas iriam fazer nesse carnaval somente eu

..

reboco de qualidade pra combinar coma minha fantasia. Eu estava maravilhosa, uma grande gostosa nessa saia de tule. Alguém tinha batido na porta, abri e era Gabriel e Alex, ambos sem blusa com

— disseram em

gata eu sei — me gabei — Queria poder

manca garota, eu estou irresistível — Alex

vocês querem?

This is exclusive content from Dramanovels.com. Please visit Dramanovels.com to support the author and the translation team!

Comments ()

0/255